ANTIGOS CURIOSOS ESGOTADOS & RAROS

Esta, é parte do nosso acervo, consulte-nos e informe-se sobre obras que procura.

Portes Inc. Para Portugal Continental e Insular em tarifa "livro".

Caso deseje mais fotos sobre a obra que lhe interessa, manifeste-nos o seu interesse.

Visite também os nossos blog's http://livroscomasas.blogspot.com/

http://livroscomasasa.blogspot.com

Contactos:
associacaoviagemaopassado@gmail.com

vitormrviana@gmail.com

sexta-feira

ORBIS TERRAE COMPENDIOSA DESCRIPTIO Ex pericilimorum totíus orbis Gaeographorun operíbus defumta






39 X 53 CM

150 €

2 comentários:

  1. tenho um mapa desses.vale alguma coisa?
    por favor me responda urgente
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vale tanto que coloquei-o numa moldura com vidro e está na minha frente no escritório em que tranformei um dos quartos de minha casa. Está mui bem conservado, é bonito e a sua relativa antiguidade apraz-me e enche de curiosidades quanto a seriedade com que as coisas eram tratadas há quase cinco séculos. 'Viajo' e torno-me contemporâneo de homens cujos grandes feitos quedam-se inexcedíveis até o presente.

      Eliminar